25 de abril de 2013

PULSEIRAS DE MÃO!

Pois é, parece que este ano além dos maxi brincos, colares, anéis, temos mais uma novidade para nos dar a "volta" à cabeça, as giríssimas... PULSEIRAS DE MÃO! Tal como o nome indica, elas encaixam-se na palma da mão e podem ser usadas em qualquer ocasião. As "inventoras" são as manas  Katia e Sonia Gaydamak (donas da marca Gaydamak). Desde a prata, ouro, metal, lisas, trabalhadas com e sem brilhantes, a variedade é I M E N S A! E o resultado super moderno e sofisticado! Serão confortáveis? Dizem que sim mas... só experimentando! ;)
Estas lindas meninas já se encontram à venda online.

Ficam algumas imagens para inspiração!






 
 



2 comentários:

  1. Olá, desculpe não ter nada a ver com este post, mas reparei que no blog da Pipoca disse que o seu filho se chama Diniz (com Z). É assim mesmo? Eu estava a pensar colocar esse nome no meu filho, mas dizem-me que só com S (o que não gosto, sinceramente), que não iam deixar. Depois também fui ver na lista oficial de nomes permitidos e realmente à frente de Diniz tem "não". Não lhe puseram nenhum entrave? Sei que podemos reclamar (e pagar) e esperar que o especialista decida, e muitos nomes passam a ser aceites, mas queria que ficasse logo tudo à primeira. Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Toda a informação que tem é verdadeira. O nome pode ficar com (Z) caso um dos pais tenha nacionalidade estrangeira e tem que ter além do B.I., o passaporte ou a certidão de nascimento atualizados. Caso contrário nada feito!:)

      Eliminar