26 de abril de 2013

SHOES LOVERS!

O tema de hoje vai ser os sapatos e as respetivas tendências para esta estação. Como já todas nós sabemos, a PRIMAVERA finalmente chegou! o que é sinónimo de REFRESH SHOES! :) Algumas das tendências transitam do ano passado mas outras são as que nos fazem "perder" a cabeça, mais conhecidas por NOVIDADES! Depende apenas de ti e do teu estilo pessoal decidir qual destas tendências vais adotar. Selecionei alguns modelos para vos inspirar!

1. Padrões Florais

1_floral-pattern

Os padrões florais são geralmente uma tendência quente quando se trata de tempo de primavera. No entanto, este ano, foram "transportados" da roupa e acessórios para os sapatos!


2. Sandálias gladiador até ao joelho





Parece que nas passarelas não houve falta destas meninas! Ah! deixo só um pequeno conselho: Se apanhares sol um dia inteiro ou durante várias horas, cuidado que és bem capaz de ficar com as pernas desenhadas! :)


3. Pop of Color Shoes


    



Depois de três ou quatro anos de sapatos neutros  a serem uma grande tendência, eis que finalmente vamos ter uma primavera brilhante e MUITO colorida ! Desde laranjas brilhantes, amarelos, verdes e turquesas... VALE TUDO! Dica: Tente usá-las com uma roupa de cor neutra para um pop divertido de cor!


4. Boat shoes ou sapato vela


 Este tipo de sapatos além de estarem de volta, as cores tendência também os acompanham e são uma forte aposta para esta estação.


5. Saltos robustos




                                                                                                                              Se estás farta do esforço que fazes para te equilibrares no salto agulha, então vais ADORAR esta tendência! Saltos robustos de todos os comprimentos, larguras e alturas foram vistos andando pelas passarelas da moda primavera deste ano, e aposto que a maioria de nós está grata!(se não a maioria, pelo menos quem tem filhos que começaram a andar recentemente!)







6. Iridescent Shoes












Outra tendência desta temporada é o look iridescente, incluindo metálicos. Podem é tornar-se quentes em dias de muito calor, mas não deixam de marcar pela diferença e originalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário