30 de agosto de 2016

VOLTAR AQUI E RECORDAR A INFÂNCIA !
















chapéus de palha Primark | fato-de-banho Modalfa | calções I love It | chinelos Havainas 






Voltar aqui e recordar a infância !
Todos os anos o meu avô organizava algumas excursões a vários locais  e esta no verão era DESTINO CERTO !
Desde que faleceu - e já lá vão 20 anos - que não mais voltei ... :(  
até uma semana antes do meu aniversário, que me lembrei assim do nada, deste local, onde fui TÃO feliz e que seria um spot giríssimo para o Di conhecer. 
E foi tão bom reencontrar " a minha lagoa ", relembrar os picnics, as brincadeiras, sentir o cheiro dos pinheiros, o areal nos pés... 

A partir de agora faço questão de voltar todos os anos com o Di e fazer com que este local faça também parte da sua infância e das suas recordações.


instagram @anasofiahelder


Sem comentários:

Enviar um comentário