12 de setembro de 2013

21 MESES DEPOIS...


04, Setembro, 2013... como o tempo passou... chegou tão depressa o dia do baby Di iniciar uma nova etapa na sua vida... A ESCOLINHA! até aqui o baby esteve desde os 6 até aos 16 meses com 2 amas e os restantes 5 com a tia Paula. Na altura foi a nossa escolha por acharmos que era demasiado cedo para ir para a escolinha. Pelo menos até ter 1 ano! A partir daí começamos a pesquisar as opções disponíveis, e desde escolhido o local à inscrição feita foi um AI até ao grande momento!...

Assim que chegámos, o baby Di integrou-se lindamente, disse bom dia e foi direto brincar com os brinquedos que o esperavam na salinha. E eu a fazer-me de forte, com um sorriso nos lábios e descontraída como se ele já lá andasse desde sempre. ;) Quanto ao papá Carlos... também manteve a mesma descontração e sorriso!

Pronto, até aqui tudo lindo e maravilhoso, virámos costas, e fomos à nossa vida normalmente e sem verter uma única lágrima... até à hora de o ir buscar... :P e vê-lo correr de braços abertos todo sorridente na minha direção! Acho que foi a descompressão das emoções vividas de manhã e durante todo o dia... ;)

Entretanto passou a 1ª semana e o Di continua entusiasmado e feliz! Claro que chora quando chega o momento de me vir embora mas rapidamente acalma e se esquece.  Já notamos a evolução em tão poucos dias, parece um homenzinho em tamanho pequeno e TRAQUINA que só ele! :)











Já na escolinha...


1ºs minutos...


quando vim embora ficou assim...




Camisa e Calções: H&M(s/s13) | Sandálias: Nike(s/s13)
Mochila: Os piratas(continente)|


With LOVE   
Ana Sofia Helder











1 comentário: