11 de abril de 2013

EAR CUFFS... TENDÊNCIA 2013/2014



As ear cuffs são uma espécie de brinco que envolve toda a orelha e tem feito a cabeça de fashionistas e celebridades. O acessório ficou famoso pela coleção de jóias da designer francesa Annelise Michelson e foi visto também num desfile do estilista Roberto Cavalli.
Por ser uma peça que mereça destaque e chame a atenção, é usada em apenas uma orelha e o melhor: nem sempre pede orelhas furadas, uma vez que podem ser ‘encaixadas’.

 Grifes internacionais como Christian Dior, Versace, Kenzo, Dries Van Noten e Chloé apostaram no acessório nos seus desfiles pelo mundo. Mais uma vez o responsável pela novidade é Karl Lagerfeld. O estilista lançou a tendência na passarela  da Chanel ainda em 2012. A ideia é criar uma extensão dos maxi brincos.

Os ear cuffs podem ser cobertos de pérolas, pedrarias, cheios de brilhos e envolvem toda a orelha. Os tamanhos também variam. Podem ser pequenos, médios ou grandes. Com muita pedra ou pouca pedra. Além de chamar a atenção pelo brilho, o acessório destaca-se por cobrir toda a orelha.

Nota:  Ao utilizar este acessório é fundamental ter em atenção o que se veste e outros acessórios que se queiram utilizar... Menos é Mais! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário